segunda-feira, 24 de outubro de 2011

             oi meninas! hoje estou aki para mostrar como se usa cada pincel de make, eu peguei uma foto para explicar melhor para vocês.
             
        http://www.eusoufeminina.com/
 bom como esta na foto o 1º é para a aplicar o pó.
o 2º é para a aplicação de blush (ha ha so usa quem tem o meu quebrou então por enquanto passo com a mão kk, mas eu vou comprar logo alguns que preciso rsrs...)
. o 3º é para acabar a aplicação da base ou pó.
o 4º é para a aplicação da base também
o 5º é para marcar o concavo e arrumar a sombra
o 6º é para esfumar sombras (uso muito esse )
o 7º é para aplicar a sombra mas também pode ser usado a chamada esponjinha
e o 8º é para esconder olheiras e também para aplicar corretivo.
     meninas isso foi tudo oque eu sei sobre  pinceis espero que vocês tenham gostado e eu fiquei muito feliz de poder ajudar um pouco rsrs...
   um grande beijo!!! tcha tchau   s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário